quinta-feira, 24 de maio de 2012

De cabeça pra baixo

Dizem que toda forma de protesto é válida. Eu já penso que o ideal seria comprar o título, rezar pro estatuto não achar uma brecha, e em alguns anos ter o poder de mudar o clube.

Mas não podemos ficar quietos, esperando o mundo acabar, mudar ou algo do gênero.

Nosso banner ficará de cabeça pra baixo, em homenagem à ZONA que o clube está, em protesto ao caos instaurado desde o dia 7 de dezembro de 2009.

Punir jogador e irmão? Tá, tudo bem. Mas os caras recebem? Levaram sei lá quantos meses pra acertar os recebimentos de 2011, e agora começam 2012 tomando "espera um pouco" atrás de "espera mais um pouco". Não explica nem justifica a atitude de Assis. 

O clube, por sua vez, se mantém uma bagunça. E o pior: a torcida, que sempre foi apaixonada, agora se cala. Um e outro reclamam aqui e acolá, mas a torcida maciça, aquela que canta nos estádios, vira as costas pra crise e finge que não vê. Não tem faixa de protesto contra a diretoria, não tem cantos contra dirigentes. É a omissão da presidente caindo no gosto - como atitude - da torcida. 

Você, torcedor, que tem vergonha na cara, passe a vaiar a diretoria. Passe a reclamar do que eles estão fazendo com o clube. 

Ou é proibido??

Nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários